
Nem que eu falasse todas palavras
Iriam expressar a saudade
E nada que acontece me distrai
Conversar com os amigos, fazer que tanto faz .
O momento que você propôs
Que fosse terminado nosso sonho
Derrepente nem sei como aconteceu
Tudo se acabou tudo se perdeu
Preciso ser mais forte e me conformar
Sei será dificil mais devo tentar
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir sem pensar em você
Eu ainda posso vê as pegadas de um passeio so eu e você.
Que se foi como as folhas de Outono
Me deixando assim sozinha meia tonta e o coração ficou triste por um sonho do passado que se viu no presente despertado.
Se o destino decidiu
te levar de mim
è porque pra nois dois sera melhor assim
Preciso ser mais forte e me conformar
Sei sera dificil, mais devo tentar
Eu tenho que esquecer e seguir sem pensar em você...
As vezes eu ainda acho que meu telefone vai tocar... as vezes eu ainda escuto alguem me dissendo que Te adoro..cabeção.......as vezes eu ligo o computador e penso que vou te encontrar..eu ainda sinto frio na barriga quando pego a raposo...as vezes eu penso com quem vou desabafa..quem vai me ouvir...quem eu vou beliscar e da tapa na cabeça..rsrs..quem eu vou beijar e abraçar...com que eu vou pedir pro tempo para..com quem eu vou desejar morrer de tesão..quem vai me tocar como você..me beijar como você..o que vou fazer com tudo que quero fazer....so me resta querer..
A sete anos resolvi fazer uma viagem, a principio a viagem dos sonhos, a viagem planejada, o barco era grande pois a minha intensão era levar bastante gente. Naveguei os sete mares, é por ele encontrei pessoas que foram convidadas a entrar e navegar junto comigo, derrepente veio a tempestade muita gente pulou fora do barco,,,, quem ficou sobreviveu, quem pulou deixou de existir, quando o mar se acalmou os que ficaram foram recompensado....continuei a navegar e me dei conta que o barco tava furado cada um deu uma opnião para resolver o problema ... algumas pessoas se apavoraram e resolveu abandonar o barco outras permaneceram, algumas como expectador,outras colocaram a mão na massa e ajudaram a consertar...A pergunta é.....QUEM chegara ao fim dessa viagem junto comigo.
ResponderExcluirMoral da historia
O Mar da vida é grande e surpreendente, faça sua escolha deixe as pessoas entrarem na sua vida, muitas pessoas passará por ela mais todas cada uma deixara a sua marca.
Valorize as qualidades e esqueça os defeitos e faça a sua vida mais feliz.